segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resumo do livro Auto Biografia de um Bichorro


  Um gatinho de rua chamado Hermes, ele tinha cinco irmãos e eles brigavam por tudo.

  Um dia esse gatinho e seus irmãos foram para uma  garagem para se esconderem da chuva e de repente apareceu uma moça loira e pegou Hermes. Ela o levou para sua casa, ele nunca tinha visto tanto luxo, a dona dele era muito bondosa. Ela tinha dois canários e um cachorro, ele não se importava com os gatos.
  Um  dia a empregada distraída trancou o gatinho para fora, e ele ficou na porta esperando que a empregada abrisse a porta, como ela não abriu ele ficou andando por ai, ele queria voltar para casa mas tinha se perdido. Dias depois ele achou sua dona e voltou para casa.
  O cachorro ficou muito feliz que o gatinho tinha voltado, que eles dormirão juntos naquela noite, mas o cachorro já estava ficando velho  e mandaram ele para o sitio, o gatinho ficou muito triste e solitário. 
  Quando a família dele foi passar o feriado no sitio o gatinho foi junto e ficou muito feliz. Uma semana depois o cachorro morreu e ele falou para o Hermes ficar no lugar dele.
  Depois uma tarde a dona dele tinha pego um cachorrinho chamado mignom ela tinha sido atropelada, mas conseguiu sobreviver, ela era igual ao Hermes.




                                                                           FIM




Capa do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário